Skip to content Skip to footer
Administração De Marketing

Título: Administração De Marketing

Autor: Guilherme Shiraishi

Sinopse: Com base na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Administração de marketing, isso não é diferente. Nele, tópicos como desenvolvimento e ad ministração, planejamento estratégico e seleção de mercado-alvo - que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados - são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Editora: Pearson

Páginas:

Ano: 2012

Edição: Administracao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8564574497

ISBN13: 9788564574496

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando