Título: Administração De Marketing
Autor: Guilherme Shiraishi
Sinopse: Com base na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Administração de marketing, isso não é diferente. Nele, tópicos como desenvolvimento e ad ministração, planejamento estratégico e seleção de mercado-alvo - que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados - são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Editora: Pearson
Páginas:
Ano: 2012
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8564574497
ISBN13: 9788564574496
Informações do autor não encontradas.