Skip to content Skip to footer
A vaca roxa. Como transformar o seu negocio e se destacar dos concorrentes

Título: A vaca roxa. Como transformar o seu negocio e se destacar dos concorrentes

Autor: Seth Godin

Sinopse: Aprenda a criar produtos e serviços que valham a pena ser comercializados em primeiro lugar. Em A vaca roxa, Seth Godin, o blogueiro de negócios mais influente do mundo e pioneiro nas discussões sobre ética no marketing direto on-line, exorta você a colocar uma vaca roxa em tudo que constrói, e em tudo que faz, para criar algo realmente notável. Imagine a seguinte situação: um dia, em uma manhã ensolarada, você está no seu carro fazendo uma viagem para o lugar que sempre quis visitar. Em dado instante, você olha para a paisagem, com grandes pastos verdes, e avista um rebanho de vacas. Pode ser que você fique maravilhado e ache agradável olhar todos aqueles animais juntos; só que, a uma certa altura, seguramente você se cansará da mesmice, e não lhe interessará mais assistir àquelas vacas sem graça e comuns fazendo o que se espera que façam. Mas e se houvesse algo nesta monotonia que fosse diferente? Que se destacasse? Uma vaca de outra cor — roxa, por exemplo? É com essa analogia que o empreendedor e agente de mudanças Seth Godin estabelece um novo olhar sobre o que as equipes de marketing precisam fazer para que produtos e marcas sejam mais bem-sucedidos em suas vendas. O autor demonstra que os métodos antigos de marketing — os Ps tradicionais, como preço, promoção, posição, publicidade, pacote, propagação e permissão — estão fadados ao fracasso por serem previsíveis. A regra, que antes era criar produtos comuns e seguros, associando-os a um ótimo plano de marketing, passou a ser criar produtos marcantes pelos quais as pessoas certas estejam procurando. A vaca roxa propõe, portanto, um novo modo de impactar o mercado, demonstrando que hoje as marcas ou são extraordinárias ou invisíveis. Seja na carreira profissional ou na venda e consolidação de uma marca ou produto, a segurança é algo arriscado. O caminho para o sucesso é se tornar notável.

Editora: Best Business

Páginas: 182

Ano: 2022

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8568905722

ISBN13: 9788568905722

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,290
  • Altura (cm): 22,50
  • Largura (cm): 15,50
  • Espessura (cm): 1,10

Informações do Autor

Nome: Seth Godin

Descrição: Autor

Seth Godin

Biografia: Seth Godin é um autor de livros sobre negócios e orador estadunidense, desde o fim da década de 1990. Seu livro The Dip já foi best-seller do The New York Times, USA Today e Wall Street Journal.

Mais informações

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando