Skip to content Skip to footer
A Revolução do Low Cost As razões do sucesso

Título: A Revolução do Low Cost As razões do sucesso

Autor: Unknown

Sinopse: Num mundo complexo, stressado e caro, cada vez mais clientes privilegiam a simplicidade, a comodidade, a economia de tempo e de dinheiro nas compras que fazem. Tradicionalmente, a maior parte das formas de venda nasce com os preços baixos e morre com os preços altos. No entanto, a luta pelo preço é inoperante se não houver diferenciação pelo serviço, isto é, pela maximização da satisfação do cliente. Desta forma, em cada mercado existe uma procura latente por produtos ou serviços despojados e mais baratos — o que constitui uma bela oportunidade para os praticantes do low cost atraírem uma quota de consumidores insatisfeitos ou que não têm meios para aceder a ofertas que se tornaram demasiado complexas. Desta reestruturação radical de modelos de negócio nasceu um segmento e uma proposta de produtos e serviços, o low cost, que tem vindo a ganhar cada vez maus adeptos. A Revolução do Low Cost de Jean-Paul Tréguer

Editora: Actual Editora

Páginas:

Ano: 2015-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 9896941211

ISBN13: 9789896941215

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando