Skip to content Skip to footer
A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo

Título: A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo

Autor: Edson Athayde

Sinopse: Um descontraído manual de como se faz e se vive a publicidade, escrito por um criativo que escolheu Portugal e foi reconhecido pelo mundo. «Em Portugal, a publicidade divide-se em antes do Edson e depois do Edson. Existe o Edson e os outros. Sejam eles quem forem.» Luís Silva Dias - Chief Creative Oficcer da DraftFCB Europe «O Edson é um dos grandes profissionais da profissão publicitária. Voltou o caminho de Cabral, levando algumas sementes criativas que muito influenciaram a flora publicitária em Portugal.» Marcello Serpa - Sócio e Director Geral Criativo da AlmapBBDO (Brasil) «Sou admirador do trabalho do Edson. Aliás, o nome que mãe colocou nele foi uma premonição. Edson é nome de inventor.» Nizan Guanaes - Presidente da agência África (Brasil) «Edson es, sin ninguna duda, uno de los talentos más rigorosos que conosco». Rafa Esteves - Presidente Young & Rubicam (Espanha) «Convivi profissionalmente com os mais renomados profissionais da publicidade brasileira. O Edson, sem dúvida, está entre eles.» Roberto Medina - Criador e Produtor do Rock’n Rio «Saben lo que cuesta que un publicitário español mire a Portugal para aprender algo? Edson lo consiguió.» Toni Segarra - Sócio e Director Geral Criativo da S,C,P,F (Espanha) PREFÁCIO DE WASHINGTON OLIVETTO

Editora: Chiado Editora

Páginas: 252

Ano: 2014-02-01

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 9895108893

ISBN13: 9789895108893

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando