Título: A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo
Autor: Edson Athayde
Sinopse: Um descontraído manual de como se faz e se vive a publicidade, escrito por um criativo que escolheu Portugal e foi reconhecido pelo mundo. «Em Portugal, a publicidade divide-se em antes do Edson e depois do Edson. Existe o Edson e os outros. Sejam eles quem forem.» Luís Silva Dias - Chief Creative Oficcer da DraftFCB Europe «O Edson é um dos grandes profissionais da profissão publicitária. Voltou o caminho de Cabral, levando algumas sementes criativas que muito influenciaram a flora publicitária em Portugal.» Marcello Serpa - Sócio e Director Geral Criativo da AlmapBBDO (Brasil) «Sou admirador do trabalho do Edson. Aliás, o nome que mãe colocou nele foi uma premonição. Edson é nome de inventor.» Nizan Guanaes - Presidente da agência África (Brasil) «Edson es, sin ninguna duda, uno de los talentos más rigorosos que conosco». Rafa Esteves - Presidente Young & Rubicam (Espanha) «Convivi profissionalmente com os mais renomados profissionais da publicidade brasileira. O Edson, sem dúvida, está entre eles.» Roberto Medina - Criador e Produtor do Rock’n Rio «Saben lo que cuesta que un publicitário español mire a Portugal para aprender algo? Edson lo consiguió.» Toni Segarra - Sócio e Director Geral Criativo da S,C,P,F (Espanha) PREFÁCIO DE WASHINGTON OLIVETTO
Editora: Chiado Editora
Páginas: 252
Ano: 2014-02-01
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 9895108893
ISBN13: 9789895108893
Informações do autor não encontradas.