Título: A Publicidade na Construção de Grandes Marcas
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Sinopse: Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.
Capa comum: 432 páginasEditora: Editora Nobel; Edição: 1ª (1 de janeiro de 2004)Idioma: PortuguêsISBN-10: 9788521312826ISBN-13: 978-8521312826ASIN: 8521312822Dimensões do produto: 22,8 x 16 x 2 cmPeso de envio: 621 g
Editora: Editora Nobel
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Ano: 2005
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 8521312822
ISBN13: 9788521312826