Skip to content Skip to footer
A Nova Mídia

Título: A Nova Mídia

Autor: Wilson Dizard Jr.

Sinopse: Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, esta nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais da comunicação. O autor, membro do Center for Strategic and International Studies, de Washington, e professor da Georgetown University, também não deixa de considerar as implicações políticas e econômicas que as mudanças nos padrões das comunicações de massa acarretam. Um utilíssimo glossário com o jargão e os termos criados por essa nova revolução industrial complementa o volume. "O livro de Wilson Dizard é tão oportuno quanto abrangente, fazendo com clareza a ponte entre o acadêmico e o popular." Edwin Diamond, New York University, crítico da New York Magazine

Editora: Zahar

Páginas:

Ano: 1998

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8571104468

ISBN13: 9788571104464

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando