Título: A Logica do Consumo
Autor: Martin Lindstrom
Sinopse: Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Editora: HarperCollins
Páginas:
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8595082669
ISBN13: 9788595082663
Informações do Autor
Nome: Martin Lindstrom
Descrição: Autor dinamarquês
Biografia: Martin Lindstrom é um autor dinamarquês e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME Lindstrom escreveu os livros A lógica do consumo- Verdades e mentiras sobre por que compramos seu primeiro livro orientado aos consumidores, no qual Lindstrom realizou um experimento de marketing – inspirado no filme de 2009, Amor por contrato – para estudar os efeitos da influência social nas decisões de compra.