Skip to content Skip to footer
A Logica do Consumo

Título: A Logica do Consumo

Autor: Martin Lindstrom

Sinopse: Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Editora: HarperCollins

Páginas:

Ano: 2018

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8595082669

ISBN13: 9788595082663

Informações do Autor

Nome: Martin Lindstrom

Descrição: Autor dinamarquês

Martin Lindstrom

Biografia: Martin Lindstrom é um autor dinamarquês e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME Lindstrom escreveu os livros A lógica do consumo- Verdades e mentiras sobre por que compramos seu primeiro livro orientado aos consumidores, no qual Lindstrom realizou um experimento de marketing – inspirado no filme de 2009, Amor por contrato – para estudar os efeitos da influência social nas decisões de compra.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando