Skip to content Skip to footer
A Jornada do Design Thinking

Título: A Jornada do Design Thinking

Autor: Michael Lewrick, Patrick Link, Larry Leifer

Sinopse: A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a: - Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado - especialmente com produtos e serviços digitais; - Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford; - Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário; - Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações; - Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data. Depoimentos: "Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi." - Kees Dorst, autor de Frame Innovation. "A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita e criativa." - Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work. "Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo." - Gerente da Harvard Business.

Editora: Editora Alta Books

Páginas: 352

Ano: 2019

Edição: 1

Linguagem: pt

ISBN: 8550804436

ISBN13: 9788550804439

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando