Skip to content Skip to footer
A INDÚSTRIA GRÁFICA 4.0

Título: A INDÚSTRIA GRÁFICA 4.0

Autor: R. Maldonado

Sinopse: A indústria gráfica brasileira vem enfrentando enormes desafios faz muito tempo pela estagnação econômica que afeta o país desde 2014, pela concorrência com novas mídias, pelas mudanças nos hábitos de consumo da população local, pela pandemia da Covid-19 e, finalmente, por outros novos desafios que estão chegando com uma nova revolução industrial. O objetivo do presente trabalho é contribuir com informações para a elaboração de estratégias na implantação de uma futura indústria gráfica 4.0, com uma abordagem histórica, tecnológica e econômica, e é dirigido aos agentes envolvidos: associações de classe, empresários, empresas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos e insumos, investidores e profissionais do setor gráfico.

Editora: Scortecci Editora

Páginas: 80

Ano: 2022

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 6555298545

ISBN13: 9786555298543

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,250
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 1,00

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando