Skip to content Skip to footer
A Imagem da Mulher na Mídia

Título: A Imagem da Mulher na Mídia

Autor: Rachel Moreno

Sinopse: Este livro, publicado pela primeira vez em 2011, é o resultado do estudo comparado da situação e da legislação dos países onde há um controle social da imagem da mulher nos meios de comunicação, realizado pela pesquisadora Rachel Moreno e a colaboradora Tereza Verardo, do Observatório da Mulher, e apoio do Centro de Competencia en Comunicación da Fundação Friedrich Ebert (C3/FES). Em um país em que o monopólio da comunicação é proibido na constituição, mas é imposto na realidade, faz-se necessário estudar a forma encontrada nos outros países em que a questão avançou para a construção de um caminho alternativo, mostrando que é possível conjugar democracia e liberdade de expressão com regras e acordos para o tratamento adequado da imagem da mulher na mídia. Uma contribuição para a luta pela democratização da mídia e para a emancipação dos trabalhadores e trabalhadoras.

Editora: Expressão Popular

Páginas:

Ano: 1905

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8577432971

ISBN13: 9788577432974

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando