Skip to content Skip to footer
A Força da Cultura Organizacional nas Empresas Globais

Título: A Força da Cultura Organizacional nas Empresas Globais

Autor: unknown

Sinopse: O que acontece quando os líderes tentam transformar a cultura de suas organizações? Quais abordagens têm mais chances de obter sucesso? Que caminho terá maior impacto sobre o desempenho do negócio?A força da cultura organizacional nas empresas globais oferece uma visão prática das abordagens que um conjunto de empresas bem-sucedidas têm utilizado para implementar a mudança cultural dentro de suas organizações. Neste livro, os autores resumem mais de vinte anos monitorando transformações da cultura em sete diferentes organizações globais para ilustrar o conjunto essencial de dinâmicas que as empresas precisam gerenciar a fim de se manterem competitivas: apoiar a linha de frente, criar alinhamento estratégico, criar uma cultura a partir de muitas, exportar a mudança de cultura e construir um mercado global em um mercado emergente.Esse importante recurso resume as ideias de cada uma das empresas estudadas (GE Healthcare, Vale, Domino’s, Swiss Re, DeutscheTech, Polar Bank e GT Automotive) como um meio para ilustrar essas importantes dinâmicas de mudança de cultura.Os autores, que acompanharam essas organizações e seus líderes ao longo do tempo usando a “Pesquisa de Cultura Organizacional Denison”, resumem o “antes e depois” para ajudar a focar as mudanças culturais mais bem-sucedidas. Cada capítulo apresenta um conjunto de “Lições para líderes”, que ilustra como os líderes podem aprender com esses exemplos para conduzir o tipo de mudança organizacional necessária para dar à sua empresa vantagem competitiva.

Editora: Elsevier

Páginas:

Ano: 2012

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535264124

ISBN13: 9788535264128

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando