Skip to content Skip to footer
A Experiencia Do Colaborador - Da Atracao A Retencao - Como O Endomarketing Pode Tornar Unica Cada Etapa Da Jornada Do Colaborador

Título: A Experiencia Do Colaborador - Da Atracao A Retencao - Como O Endomarketing Pode Tornar Unica Cada Etapa Da Jornada Do Colaborador

Autor: Analisa De Medeiros Brum

Sinopse: Neste livro, a abordagem do endomarketing se dá de outro ângulo, mostrando, por meio do meu pensamento e de exemplos, o quanto essa valorosa estratégia pode — e deve — estar presente em toda a jornada do colaborador dentro de uma empresa. Este conteúdo visa a contribuir para o planejamento e a execução de um employer branding cujos esforços identifiquem oportunidades de conexão e sugiram experiências. A troca entre empresa e colaborador, portanto, deve sempre objetivar percepções positivas em ambas as partes.

Editora: basemax

Páginas:

Ano: 2019

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 6589140006

ISBN13: 9786589140009

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando