Livros Mais Vendidos de Administração Título: A Experiência Do Cliente Autor: Various Sinopse: Editora: Nobel Páginas: 116 Ano: 2003 Edição: 1 Linguagem: pt-br ISBN: 8521312415 ISBN13: 9788521312413 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas.Títulos SimilaresAtendimento Ao Cliente - Profissionais Que…Empresa Focada no Cliente: Mude a Estrategia do…DE CLIENTE PARA CLIENTEGestao De Atendimento Ao Cliente - Como Valorizar O…Customer Experience Management - Gestao Pratica da…Gestão da Experiência do Cliente. Uma Revolução no…Administração Estratégica de Serviços - Operações…Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A…Excelencia no Atendimento ao ClienteO CAMINHO DO CLIENTEGrande Livro de Jogos para Treinamento de…GESTaO DE CLIENTES: A ARTE DA CONQUISTA E MANUTENcaO…Excelência em Atendimento ao ClienteFoco Do Cliente5 segundos - O jeito Stone de servir o clienteProjeto Cliente. Uma Metodologia Simples Para…Advocacia: As Leis do Relacionamento Com o Cliente…Gestão e Avaliação da Qualidade em Serviços Para…Gestão De Marketing Direto. Da Conquista Ao…Receba Mais Sim e Menos Nao: Como Acolher o Cliente,…Gente Servindo Gente. Talento E Atitude A Serviço Do ClienteFoco No Cliente Certo (Série Profissional Wharton)Cliente feliz da lucroDesvendando a Cadeia de Valor do Cliente