Informações do autor não encontradas.
Compre na Amazon
- Atendimento Ao Cliente - Profissionais Que…
- Empresa Focada no Cliente: Mude a Estrategia do…
- DE CLIENTE PARA CLIENTE
- Gestao De Atendimento Ao Cliente - Como Valorizar O…
- Customer Experience Management - Gestao Pratica da…
- Gestão da Experiência do Cliente. Uma Revolução no…
- Administração Estratégica de Serviços - Operações…
- Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A…
- Excelencia no Atendimento ao Cliente
- O CAMINHO DO CLIENTE
- Grande Livro de Jogos para Treinamento de…
- GESTaO DE CLIENTES: A ARTE DA CONQUISTA E MANUTENcaO…
Compre na Touché Livros:
-
A Empresa Totalmente Voltada Para o Cliente - Richard Whiteley
R$9,52
-
Medindo A Satisfação Do Cliente - Bob E. Hayes
R$9,52
-
Cliente Nunca Mais! - Sérgio Almeida
R$9,52
-
Encantando Totalmente O Cliente - John Tschohl
R$9,52
-
Crm – Customer Relationship Manager – O Revolucionario Marketing De Relacionamento Com O Cliente - Ronald S. Swift
R$14,90
-
O Cliente É Quem Manda - Pete Blackshaw
R$14,90
-
Banco Mundial, Participação, Transparência E Responsabilização: A Experiência Brasileira Com O Painel De Inspeção. - Flávia Barros
R$19,14
-
O Brasil Republicano – O tempo da experiência democrática Volume 3 - Jorge Ferreira ; Lucília de Almeida Neves Delgado
R$55,92
-
A Experiência Europeia Fracassou? Debate Sobre A União Europeia E Suas Perspectivas - Niall Ferguson
R$14,90
-
O Segundo Sexo – A Experiência Vivida – Volume 2 - Simone De Beauvoir
R$49,90
-
Experiência Mística E Filosofia Na Tradição Ocidental - Henrique Cláudio de Lima Vaz
R$14,90
-
A Reinvenção Da Educação Infantil – Uma Experiência De Reggio Emilia - Joe Garcia ; Andrea Pagano ; Roberta Prandi
R$49,90