Skip to content Skip to footer
A Excelencia No Atendimento A Clientes

Título: A Excelencia No Atendimento A Clientes

Autor: RICHARD GERSON

Sinopse: Esta obra ensina os empreendedores de todos os portes a transformar os serviços de atendimento a clientes em serviços de manutenção de clientes. O autor mostra que muitas empresas compreendem o custo de obter um cliente, mas não entendem o custo de perdê-lo. É uma ferramenta indispensável àqueles que desejam assegurar a competitividade de seus negócios, encantando os clientes.

Editora: QUALITYMARK

Páginas: 94

Ano: 1998

Edição: 1

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8585360976

ISBN13: 9788585360979

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,300
  • Altura (cm): 21,00
  • Largura (cm): 14,00
  • Espessura (cm): 0,50

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando