Skip to content Skip to footer
A Estratégia Oceano Azul: Como Criar Mais Mercado E Tornar A Concorrência Irrelevante

Título: A Estratégia Oceano Azul: Como Criar Mais Mercado E Tornar A Concorrência Irrelevante

Autor: W. Chan Kim, Renée Mauborgne

Sinopse: Os Autores Deste Livro, W. Chan Kim E Renée Mauborgne, Vêm Defender Que, Ao Seguirem Esta Estratégia, As Empresas Terão Cada Vez Menos Possibilidades De Obter Um Crescimento Lucrativo No Futuro. Com Base Num Estudo De 150 Casos Que Abrange Os últimos Cem Anos E Mais De 30 Sectores, Os Dois Autores Defendem Que As Empresas Que Serão Líderes No Amanhã Irão Conquistar O Sucesso Não Porque Concorrem Com Os Seus Concorrentes, Mas Porque Criam Oceanos Azuis De Crescimento No Mercado.

Editora:

Páginas: 296

Ano:

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 9898101059

ISBN13: 9789898101051

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando