Título: A Estratégia Oceano Azul: Como Criar Mais Mercado E Tornar A Concorrência Irrelevante
Autor: W. Chan Kim, Renée Mauborgne
Sinopse: Os Autores Deste Livro, W. Chan Kim E Renée Mauborgne, Vêm Defender Que, Ao Seguirem Esta Estratégia, As Empresas Terão Cada Vez Menos Possibilidades De Obter Um Crescimento Lucrativo No Futuro. Com Base Num Estudo De 150 Casos Que Abrange Os últimos Cem Anos E Mais De 30 Sectores, Os Dois Autores Defendem Que As Empresas Que Serão Líderes No Amanhã Irão Conquistar O Sucesso Não Porque Concorrem Com Os Seus Concorrentes, Mas Porque Criam Oceanos Azuis De Crescimento No Mercado.
Páginas: 296
Ano:
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 9898101059
ISBN13: 9789898101051
Informações do autor não encontradas.