Skip to content Skip to footer
A Estratégia do Oceano Azul

Título: A Estratégia do Oceano Azul

Autor: W. Chan Kim

Sinopse: Fenômeno global que já vendeu 3,5 milhões de cópias e publicado em um recorde de 43 idiomas, “Estratégia do Oceano Azul” é um best-seller nos cinco continentes. Atualizada e ampliada, esta é uma obra de referência para organizações e indústrias em todo o mundo, pois desafia tudo o que se entendia sobre os requisitos para o sucesso estratégico. Apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, com a criação de novos espaços (Oceano Azul) e separação da concorrência, que é entendida como um sangrento oceano vermelho de rivais. Com base em estudo de 150 movimentos estratégicos, os autores mostram que ao criar novos nichos de mercado e fazendo da concorrência um fator irrelevante, as empresas encontram um outro caminho para o crescimento. Esta é uma obra que apresenta uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descreve princípios e ferramentas que qualquer organização poderá usar para criar e capturar os seus próprios "Oceanos Azuis".

Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER

Páginas:

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535284214

ISBN13: 9788535284218

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando