Título: A Estrategia da Inovacao Radical - Como qualquer empresa pode crescer e lucrar aplicando os principios das organizacoes de ponta do Vale do Silicio
Autor: _
Sinopse: Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora
Capa comum: 256 páginas
Editora: Gente; Edição: 1ª (30 de julho de 2018)
Idioma: Português
ISBN-10: 8545202695
ISBN-13: 978-8545202691
Dimensões do produto: 22,8 x 15,6 x 2 cm
Peso de envio: 381 g
Editora: Gente
Páginas: 256
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8545202695
ISBN13: 9788545202691