Skip to content Skip to footer
A Empresa 360 - Como Levar em Conta os Interesses de Todos os Stakeholders e Conduzir Sua Empresa Por Um Caminho de Transformacao

Título: A Empresa 360 - Como Levar em Conta os Interesses de Todos os Stakeholders e Conduzir Sua Empresa Por Um Caminho de Transformacao

Autor:

Sinopse: As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.

Editora: BENVIRA

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8557173660

ISBN13: 9788557173668

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando