Título: A Economia dos Relacionamentos
Autor: David A. Nour
Sinopse: Referência mundial no tema, David Nour produziu este livro com diferenciais na abordagem sobre o fenômeno dos relacionamentos. Best-seller no segmento, destaca-se das demais obras disponíveis no mercado, que geralmente trazem uma visão mais acadêmica do tema. A proposta do autor é, oportunamente, híbrida, ao mesclar teoria e prática, que leva mão efetivo êxito e ao crescimento dos negócios. Nour aponta os relacionamentos como os mais valiosos ativos de uma empresa. A gestão adequada a essa premissa pode promover o sucesso ascendente e sólido. O livro, em edição revista e atualizada, apresenta e explica os três principais tipos de relacionamento – pessoais, funcionais e estratégicos – e mostra suas nuances e o impacto decisivo para o crescimento lucrativo, no longo prazo. Com um tema rico e de alcance abrangente, ''A Economia dos Relacionamentos – Faça do seu Network o Segredo do Sucesso'' é o livro definitivo para os interessados em identificar, ampliar e tirar proveito de suas relações, reconhecendo o valor estratégico nos negócios e na vida. OBS: Prólogo de Alan Weiss, Ph.D. Autor de Million Dollar Consulting
Editora: LTC
Páginas:
Ano: 2014-01-01
Edição: Economia
Linguagem: pt-br
ISBN: 8521623623
ISBN13: 9788521623625
Informações do autor não encontradas.