Título: A Economia da Intenção
Autor: David Searls
Sinopse: Quem é O Verdadeiro Dono Do Mercado? O Negócio Ou O Cliente? De Acordo Com Doc Searls, Os Clientes Possuem O Poder De Dizer Aos Vendedores O Que Querem, Como Querem, Onde E Quando Eles São Capazes De Obtê-lo. Essa Mudança No Poder Imperativo Do Cliente Pode Alterar O Equilíbrio Do Mercado E Inaugurar O Que Searls Chama De 'economia De Intenção'. Nesta Obra, Searls Visa Apresentar Um Guia Para Uma Economia Impulsionada Pela Intenção De Consumo, Onde Os Fornecedores Podem E Devem Responder às Intenções Reais Dos Clientes, Em Vez De Simplesmente Disputar A Atenção Deles Na Esperança De Vender Algo. Segundo O Autor, A Economia Da Intenção Aumenta O Poder Individual E O Fornecimento De Unidades De Demanda. A Demanda Não Será Mais Expressa Apenas Na Forma De Dinheiro, Apetites Coletivos Ou Inferências De Análises De Dados Acumulados Sobre Os Quais O Indivíduo Tem Pouco Ou Nenhum Controle. A Demanda Será Pessoal. Isso Significa Que Os Clientes Se Encarregarão Da Informação Pessoal Que Compartilham Com Todas As Partes, Incluindo Fornecedores. Trata-se De Uma Economia Que Cresce Em Torno Dos Compradores, Não Dos Vendedores. Ela Aproveita-se Do Fato De Que Os Compradores São A Primeira Fonte De Dinheiro E Que Eles Vêm Prontos. Além Disso, é Um Tipo De Negócio Que Não Precisa De Publicidade Para Fazê-lo. Apenas Os Fornecedores E As Organizações Que Estão Prontos Para A Mudança Deverão Sobreviver E Prosperar.
Editora: Elsevier
Páginas: 280
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535257144
ISBN13: 9788535257144
Informações do Autor
Nome: Doc Searls
Descrição: Jornalista americano