Skip to content Skip to footer
A Economia da Intenção

Título: A Economia da Intenção

Autor: David Searls

Sinopse: Quem é O Verdadeiro Dono Do Mercado? O Negócio Ou O Cliente? De Acordo Com Doc Searls, Os Clientes Possuem O Poder De Dizer Aos Vendedores O Que Querem, Como Querem, Onde E Quando Eles São Capazes De Obtê-lo. Essa Mudança No Poder Imperativo Do Cliente Pode Alterar O Equilíbrio Do Mercado E Inaugurar O Que Searls Chama De 'economia De Intenção'. Nesta Obra, Searls Visa Apresentar Um Guia Para Uma Economia Impulsionada Pela Intenção De Consumo, Onde Os Fornecedores Podem E Devem Responder às Intenções Reais Dos Clientes, Em Vez De Simplesmente Disputar A Atenção Deles Na Esperança De Vender Algo. Segundo O Autor, A Economia Da Intenção Aumenta O Poder Individual E O Fornecimento De Unidades De Demanda. A Demanda Não Será Mais Expressa Apenas Na Forma De Dinheiro, Apetites Coletivos Ou Inferências De Análises De Dados Acumulados Sobre Os Quais O Indivíduo Tem Pouco Ou Nenhum Controle. A Demanda Será Pessoal. Isso Significa Que Os Clientes Se Encarregarão Da Informação Pessoal Que Compartilham Com Todas As Partes, Incluindo Fornecedores. Trata-se De Uma Economia Que Cresce Em Torno Dos Compradores, Não Dos Vendedores. Ela Aproveita-se Do Fato De Que Os Compradores São A Primeira Fonte De Dinheiro E Que Eles Vêm Prontos. Além Disso, é Um Tipo De Negócio Que Não Precisa De Publicidade Para Fazê-lo. Apenas Os Fornecedores E As Organizações Que Estão Prontos Para A Mudança Deverão Sobreviver E Prosperar.

Editora: Elsevier

Páginas: 280

Ano: 2012

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535257144

ISBN13: 9788535257144

Informações do Autor

Nome: Doc Searls

Descrição: Jornalista americano

Doc Searls

Mais informações

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando