Skip to content Skip to footer
A Doutrina dos 20%

Título: A Doutrina dos 20%

Autor: Ryan Tate

Sinopse: Este livro apresenta uma análise inspiradora de como práticas corporativas não convencionais e a liberdade de experimentar ideias ousadas podem gerar lucro e inovação. A doutrina dos 20% defende o ócio criativo incluindo permitir que os funcionários se dediquem a projetos pessoais durante o expediente. Ryan Tate analisa as origens e a implantação do conceito de 20% de tempo na Google. Os funcionários são incentivados a usar 20% do tempo do expediente para trabalhar em projetos de interesse pessoal. Como resultado quase metade dos novos produtos lançados pela Google resultou dessa política incluindo o Gmail e o Adsense. O autor também investiga outras empresas como Flickr Huffington Post e até uma escola no Bronx que adotaram adaptaram ou reinventaram esse conceito intencionalmente ou por acaso. Ao longo do livro o autor detalha uma série de assuntos e lições que podem ajudar os profissionais a estabelecerem projetos bem-sucedidos no estilo dos 20% nas próprias empresas em que trabalham. O objetivo do autor é demonstrar que somente por meio da dedicação ao inusitado e ao improviso que as empresas americanas poderão retomar um ritmo constante de desenvolvimento e lucratividade em um período de riscos e incertezas.

Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER

Páginas: 200

Ano: 2012

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535236643

ISBN13: 9788535236644

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando