Skip to content Skip to footer
A Comunicação das Coisas. Teoria Ator-Rede e Cibercultura

Título: A Comunicação das Coisas. Teoria Ator-Rede e Cibercultura

Autor: André Lemos

Sinopse: O objetivo deste livro é discutir a cultura digital e as novas mídias a partir da Teoria Ator-Rede (TAR). O livro apresenta aspectos teo´ricos e exemplos pra´ticos, sendo composto por seis capítulos e uma entrevista com o sociólogo francês Bruno Lato ur, o mais importante nome da TAR. O leitor vai encontrar temas atuais analisados pela ótica dessa teoria, tais como as mídias locativas, a “internet das coisas”, os dispositivos de leitura eletrônicos, como tablets e e-readers, as redes sociais, o c iberativismo, o jornalismo, entre outros. O livro, escrito por um dos mais importantes estudiosos da cultura digital no Brasil, pode ser útil para estudantes e pesquisadores em sociologia, filosofia, comunicação, geografia, arquitetura e urbanismo, i nformática e áreas afins.

Editora: Annablume Editora

Páginas:

Ano: 2013

Edição: Comunica‹o

Linguagem: en

ISBN: 8539105969

ISBN13: 9788539105960

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando