Título: A Bolha das Marcas
Autor: unknown author
Sinopse: Com base em dados financeiros e relativos a marcas acumulados ao longo dos últimos dez anos pelo BrandAsset Valuator, da Young & Rubicam, o maior banco de dados de marcas do mundo, John Gerzema e Ed Lebar nos oferecem evidências sólidas de que as empresas acreditam que suas marcas valham mais do que os consumidores que as compram acreditam. O número de marcas de alto desempenho e agregadoras de valor diminui em toda parte. No entanto, ao mesmo tempo, os mercados financeiros continuam a fazer avaliações em que aumentam o valor das marcas. O resultado? Uma bolha da marca que poderá devastar grandes parcelas do valor intangível das grandes corporações e desencadear uma nova onda de choque na economia.Os autores revelam suas surpreendentes descobertas a partir de extensivas pesquisas, em que se pode destacar o surgimento do conceito de diferenciação energizada, uma mensuração quantificável relativa à mobilidade, criatividade e contínua evolução da marca.
Editora: CAMPUS
Páginas:
Ano:
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535234330
ISBN13: 9788535234336
Informações do autor não encontradas.