Skip to content Skip to footer
A BIBLIA DA MIDIA SOCIAL, A - TATICAS, FERRAMENTAS E ESTRATEGIAS PARA CONSTRUIR E TRANSFORMAR NEGOCIOS

Título: A BIBLIA DA MIDIA SOCIAL, A - TATICAS, FERRAMENTAS E ESTRATEGIAS PARA CONSTRUIR E TRANSFORMAR NEGOCIOS

Autor: DAVID K. BRAKE EDGARD BLUCHER LON SAFKO

Sinopse: Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios: Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social. - Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento. - Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários. - Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasts e centenas de outras. - Crie e aplique estratégias de mídia social para tornar sua empresa mais competitiva no cenário atual. A Bíblia da Mídia Social apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes - tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio. Uma obra que vai dar o que teclar.

Editora: Edgard Blucher

Páginas:

Ano: 2010

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8521205341

ISBN13: 9788521205340

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando