Skip to content Skip to footer
A Bíblia da Inovação

Título: A Bíblia da Inovação

Autor: Philip Kotler

Sinopse: O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.

Editora: Leya

Páginas:

Ano: 2011-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8563066633

ISBN13: 9788563066633

Informações do Autor

Nome: Philip Kotler

Descrição: Professor universitário

Philip Kotler

Biografia: Philip Kotler é um professor universitário estadunidense. Distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando