Skip to content Skip to footer
A arte de encantar clientes - 5 passos para atender com excelencia e impulsionar os negocios

Título: A arte de encantar clientes - 5 passos para atender com excelencia e impulsionar os negocios

Autor: Erik Penna

Sinopse: TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?
Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.
Neste livro, você aprenderá a:
Selecionar as pessoas certas;
Treinar de maneira assertiva;
Avaliar o desempenho da equipe; ?
Reconhecer para engajar todo o pessoal;
Surpreender para encantar clientes?.
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
 
    Editora ‏ : ‎ Gente; 1ª edição (10 setembro 2021) &nb

Editora: Gente

Páginas: 0

Ano: 2019

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 6555441364

ISBN13: 9786555441369

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando