Título: A Agência de Marketing Ideal. O Manual de Conceitos e Estratégias Para o Século XXI
Autor: Paul Roetzer
Sinopse: A velha guarda, presa às tradições e resistente às mudanças cairá, e novos líderes emergirão. As agências de marketing voltadas à tecnologia, dinâmicas, abertas e colaboradoras redefinirão a indústria. Os serviços digitais serão enraizados no DNA de todas as agências e misturados aos métodos tradicionais para a realização de campanhas integradas. A intensidade, a versatilidade e a propulsão dos seus talentos serão a base da organização em busca de um propósito mais elevado. A Agência de Marketing Ideal oferece dez regras para a criação de agências dinâmicas, híbridas, que se apresentem de maneira mais eficiente, influente e lucrativa do que as empresas tradicionais e, ainda mais importante, que sejam capazes de proporcionar ótimos resultados e valores aos clientes. A Agência de Marketing Ideal demonstra como:- Transformar a empresa em híbrida, diversificando as suas fontes de receita.- Pensar em talento e equipe, contratando, retendo e promovendo profissionais híbridos.- Comprometer-se com o cliente, construindo relacionamentos e fidelidade.- Gastar menos tempo planejando e mais tempo agindo. Esse é o futuro da indústria de serviços de marketing. Um futuro definido e impulsionado pelos menos favorecidos e inovadores. Você tem a oportunidade de estar à frente da transformação. "Chegou o momento de surgir um novo tipo de agência, criada para tirar vantagem da revolução na comunicação, para ajudar as empresas a se posicionarem diante dos seus clientes quando estiverem prontas e ansiosas para o compromisso. Em seu cativante A Agência de Marketing Ideal, Paul Roetzer mostra como transformar a sua empresa para que possa prosperar no mundo do tempo real em que vivemos atualmente." – David Meerman Scott, autor do best-seller The New Rules of Marketing & PR.
Editora: Alta Books
Páginas:
Ano: 2012-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576087502
ISBN13: 9788576087502
Informações do autor não encontradas.