Merchandising No Ponto-De-Venda - Regina Blessa
R$29,90
( -5% no Pix )
Livro usado em bom estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte e interior do livro com levíssimos sinais de oxidação, contém anotações à lápis na página de guarda, miolo perfeito. 24×17 cm , 196 pág. , brochura. Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no “ponto-de-venda” seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85% das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente leva para decidir se levará seu produto ou o do concorrente.
Informação adicional
Peso | 288 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2014 |
Idioma | |
ISBN | 8522444102 |
1 em estoque
.