Skip to content Skip to footer

Marketing E Comunicação Na Era Pós-Digital: As Regras Mudaram - Walter Longo

R$19,90

( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, resquicios de etiqueta na contracapa, miolo bom. 23×16 cm , 312 pág. , brochura. Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.

Informação adicional

Peso 521 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2014

Idioma

ISBN

8567389240

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 1
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando