Marketing E Comunicação Na Era Pós-Digital: As Regras Mudaram - Walter Longo
R$19,90
( -5% no Pix )
Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, resquicios de etiqueta na contracapa, miolo bom. 23×16 cm , 312 pág. , brochura. Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.
Informação adicional
Peso | 521 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2014 |
Idioma | |
ISBN | 8567389240 |
1 em estoque
.