Design De Embalagem: Do Marketing À Produção - Celso Negrão; Eleida Camargo
R$49,90
( -5% no Pix )
Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte e interior das capas com levíssimos sinais de oxidação, contém etiquetas na folha de guarda, lombada quebrada junto a capa, miolo ok. 24×17 cm , 336 pág. , brochura. Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem.
Informação adicional
Peso | 688 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2008 |
Idioma | |
ISBN | 8575221558 |
1 em estoque
.