Marketing De Relacionamento: Como Construir E Manter Relacionamentos Lucrativos? - Elizeu Barroso Alves; Mariana Monfort Barboza; Vanessa Estela Kotovicz Rolon
R$14,90
( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )
Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte com levíssimos sinais de oxidação, sinais de dobra na capa, leves sinais de sujidade nas capas, miolo perfeito. 22×15 cm , 288 pág. , brochura. Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.
Informação adicional
Peso | 493 g |
---|---|
Autor | Elizeu Barroso Alves; Mariana Monfort Barboza; Vanessa Estela Kotovicz Rolon |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2014 |
Idioma | |
ISBN | 8544300448 |
1 em estoque