A Nova Mídia: A Comunicação De Massa Na Era Da Informação - Wilson Dizard Jr.
R$11,90
( -5% no Pix )
Livro usado em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, corte e interior do livro com levíssimos sinais de oxidação, resquicios de etiqueta na página guarda, anotações à lápis (poucos), miolo perfeito. 21×14 cm , 324 pág. , brochura. novador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, esta nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais da comunicação. O autor, membro do Center for Strategic and International Studies, de Washington, e professor da Georgetown University, também não deixa de considerar as implicações políticas e econômicas que as mudanças nos padrões das comunicações de massa acarretam.
Informação adicional
Peso | 423 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2000 |
Idioma | |
ISBN | 8571104468 |
1 em estoque
.