Brandsense – A Marca Multissensorial - Martin Lindstrom
R$31,92
( -5% no Pix )
Livro usado em muito bom estado, levíssimos desgastes nas quinas e bordas, sinais de oxidação no corte e págs., contém leves marcas de pressão, miolo perfeito. 23×16 cm , 240 pág. , brochura. No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos.
Informação adicional
Peso | 386 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2007 |
Idioma | |
ISBN | 8560031944 |
Gênero Literário: Administração
Fora de estoque
Visualizações: 287
.