From Ritual to Repertoire: A Cognitive–Developmental Systems Approach with Behavior–Disordered Children - Arnold Miller e Eileen Eller-Miller
R$27,92
( -5% no Pix )
Livro usado, leves desgastes nas bordas, desgastes nas quinas, leve sujidade no corte, leves sinais de oxidação no corte, leves sinais de oxidação no interior da capa, pág. de guarda, rosto, primeiras e ultimas páginas e interior da contracapa, contém anotação a caneta na pág. de guarda, contém carimbo, desgastes na lombada, contém fitas na lombada, miolo perfeito. 24×17 cm , 522 pág. , encadernado. Using a systems approach firmly grounded in cognitive development theory and findings, this book offers a new, well–researched method for intervening with severely disturbed children––autistic, brain–damaged, retarded, emotionally deprived, and developmentally delayed. This approach emphasizes building on the strengths of each child′s coping mechanisms rather than on conventional behavior modification techniques, which the authors see as raising serious ethical questions.
Informação adicional
Peso | 1023 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 1989 |
Idioma | |
ISBN | 471848972 |
1 em estoque
.