Estratégias de Internacionalização – Teorias e Práticas - Leonardo Mèrcher
R$23,92
( -5% no Pix )
Livro usado em muito bom estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, contém ranhuras na capa, miolo perfeito. 21×15 cm , 204 pág. , brochura. Exemplar 2. Em um mundo globalizado e interconectado, as dinâmicas de internacionalização se revelam cada vez mais presentes. Nesse cenário, é imprescindível que profissionais das esferas pública e privada e do terceiro setor saibam definir estratégias que otimizem a comunicação com agentes estrangeiros.Por isso, nesta obra, apresentamos os principais conceitos e teorias referentes às estratégias de internacionalização, bem como as ferramentas de gestão e negociação que podem ser aplicadas ao mercado estrangeiro. Dessa forma, pretendemos demonstrar como é possível buscar oportunidades e soluções no cenário internacional.
Informação adicional
Peso | 287 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2021 |
Idioma | |
ISBN | 6555178469 |
1 em estoque
.