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55 Maneiras de Encantar o Seu Cliente no Atendimento

Título: 55 Maneiras de Encantar o Seu Cliente no Atendimento

Autor: Clezio Gontijo Amorim

Sinopse: O livro é a primeira ação da Campanha Nacional “Atenda bem, você faz a diferença”, criada pelo seu autor. A campanha é uma iniciativa que nasceu da intenção de transformar o ambiente de atendimento das empresas, engajando o atendente como agente ativo da mudança. A ênfase é no comportamento como base da transformação. Pretende-se criar a cultura do amigo do bom atendimento, desenvolvendo a empresa amiga do bom atendimento e a cidade amiga do bom atendimento. O objetivo da campanha e do livro é desenvolver a cultura de excelência do atendimento no Brasil. O livro é uma ferramenta com conhecimento, experiência e dicas para o atendente e para a empresa encantarem os seus clientes e construírem uma relação forte e duradoura com eles. Pela prime ira vez na literatura da área no Brasil, o mau atendimento é analisado como um vírus da mente, que segundo Brodie (2010, 0.12), “são elementos contagiosos de nossa cultura, e se espalham rapidamente entre a população, alterando o pensamento e a vida das pessoas por onde passam”. Inovador no projeto gráfico, com um design descontraído para atrair a atenção do leitor. São 55 casos reais de mau atendimento e o caso fatal, contados em histórias reais e analisados com os erros, além de dicas para mel horar o atendimento, alcançando a excelência. Os cartuns, de altíssima qualidade nos traços, o faz único no mercado brasileiro para a área. Escrito em uma linguagem simples sem perder a credibilidade da informação.

Editora: Êxito

Páginas:

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8563341030

ISBN13: 9788563341037

Informações do autor não encontradas.

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