Título: 4 PILARES DA LUCRATIVIDADE, OS - COMO MEDIR E MAXIMIZAR O ROI EM MARKETING
Autor: Leslie H. Moeller / Edward C. Landry, MOELLER / LANDRY
Sinopse: Esse livro é o primeiro a oferecer uma estrutura conceitual prática e comprovada que ajuda os profissionais de marketing a entender as métricas essenciais para determinar o ROI (Retorno sobre investimento) e como usá-las para desenvolver uma estratégia geral de marketing baseada em números de ROI precisos. Para dar um empurrão inicial em sua iniciativa de ROI em marketing você pode seguir um processo simples de seis etapas que os autores ilustram com o estudo de caso da Kellogg Company. Eles revelam os quatro pilares de marketing ajudando a acompanhar o ROI em cada ponto das plataformas de mídia cada vez mais abrangentes e complexas. Com a integração bem-sucedida entre o poder de fogo das análises matemáticas apoio ao processo decisório processos e desenvolvimento de pessoas você otimizará cada centavo investido em marketing e verá o retorno aumentar drasticamente. Por fim o mistério do ROI em marketing está solucionado.
Editora: CAMPUS NEGOCIOS/EDUCACAO E REFERENCIA
Páginas:
Ano: 2010-01-01
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535234322
ISBN13: 9788535234329
Informações do autor não encontradas.