Skip to content Skip to footer
4 Cs Para Competir Com Criatividade E Inovação

Título: 4 Cs Para Competir Com Criatividade E Inovação

Autor: Maria Ines Felippe

Sinopse:

O livro é de fácil leitura, compreensão e aplicação, sendo muito útil para as organizações, para qualquer profissional que deseje exercitar em si e em seus funcionários seu potencial criador, seu sentido inovador de vida, o ócio e o trabalho até configurar um estilo de pensar, comunicar e administrar equipes eficazes e coesas de trabalho. Os leitores encontrarão em suas páginas um diálogo fluído com sua própria criatividade através da criatividade de sua autora. A autora faz nesta obra orientações práticas e dinâmicas que saltam aos olhos nos múltiplos casos, exercícios de aplicação e teste de autodiagnóstico em cada capítulo. Este livro é de grande utilidade não só para o mundo empresarial, mas também para toda ação organizacional, pessoal ou comunitária, que poderá encontrar o instrumento para o desenvolvimento do potencial criativo e inovador até o caminho para a reflexão pessoal que possibilita a mudança. O objetivo desta obra é dar ao leitor orientações e exercícios de auto-análise, assim como ativar a sua criatividade, favorecendo o pensar e o agir criativamente, sem esquecer da responsabilidade de analisar a realidade, aplicando cuidadosamente os conteúdos em funções gerenciais, desenvolvendo equipes e criando mecanismos de desenvolvimento da organização. Um verdadeiro guia para viver melhor.

Editora: QualityMark

Páginas:

Ano: 2000

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8573037032

ISBN13: 9788573037036

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando