Título: 30 Dias Para Arrasar Nas Midias Sociais
Autor: Gail Z. Martin
Sinopse: As redes sociais são as protagonistas da nova internet e o que mais atrai a atenção de todos a este fenômeno é a possibilidade de fazer novos negócios. Contudo. engana-se quem pensa que esse espaço é estritamente dominado pelas grandes empresas que possuem departamentos de marketing estruturados e disponibilizam uma boa quantia do orçamento para investir nas redes sociais. O especialista em marketing Gail Z. Martin mostra como microempresários e profissionais autônomos também podem se valer da internet para alavancar a divulgação de um produto a um baixo custo. 30 dias para arrasar nas mídias sociais ensina a navegar nos principais sites e dominar as ferramentas que cada um deles oferece. Gail Z. Martin traça neste livro o mapa das mídias sociais. a mina da nova internet. e demonstra como empresas e pessoas podem se beneficiar por meio delas para conquistar mais admiradores. clientes. consumidores e até gerar fidelização. A autora propõe um manual de comportamento on-line e um guia dirigido focado em pequenas empresas que atuam em regiões restritas. empresas tradicionais que necessitam de renovação ou novos empreendimentos que precisam melhorar a visibilidade a baixo custo. Ela é direta ao indicar quais os melhores caminhos para que. através de pequenas ações nas mídias sociais. a sua empresa. a sua marca ou seu produto ganhe maior alcance. Aos poucos. é possível perceber que o sucesso na internet é sinônimo de melhores vendas e ótimas parcerias. ajuda a consolidar uma boa posição no mercado e traz vantagens a longo prazo.
Editora: Best Business
Páginas:
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576845210
ISBN13: 9788576845218
Informações do Autor
Nome: Gail Z. Martin
Descrição: Escritora americana