Skip to content Skip to footer
101 Estratégias de Marketing para Empresas de Serviços Profissionais

Título: 101 Estratégias de Marketing para Empresas de Serviços Profissionais

Autor: unknown

Sinopse: O livro oferece seções completas sobre cada fase do processo de venda organizadas de modo que os leitores possam julgar onde estão posicionados no desenvolvimento de relacionamento e no processo de compra do cliente. Capítulos curtos e objetivos baseados na experiência bem-sucedida do autor em situação de venda são apresentados para ajudar os profissionais a captar a essência de cada tópico. O livro descreve por que nem todas as técnicas de vendas são eficazes em cada fase do processo de relacionamento. O livro permite que todos os profissionais avaliem seu sucesso não pelo que sabem sobre o processo de venda mas pelos resultados que obtêm na prática de vender.

Editora: ATLAS

Páginas:

Ano: 2005

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522440778

ISBN13: 9788522440771

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando