Título: 100 Melhores Livros de Negocios de Todos Os Tempos
Autor: Todd Sattersten
Sinopse: Milhares de livros de negócios são publicados todos os anos. Em 2007, só nos Estados Unidos, foram 11 mil. Uma pesquisa realizada mostra que a razão principal para as pessoas comprarem livros sobre negócios é achar a solução para seus problemas. Mas como saber qual é o que procuramos? Como discernir o bom do melhor e os melhor daquele considerado excelente? A solução para esse problema está neste livro, que serve de referência a qualquer pessoa interessada em aprofundar seus conhecimentos sobre o mundo do business. As leituras indicadas neste livro estão divididas em 20 capítulos, organizados por categorias como estratégia, liderança, vendas e marketing, além de biografias e grandes ideias. Esse guia é uma fonte única de informações e interessará a qualquer um que queira descobrir livros brilhantes que realmente valham seu investimento de tempo e dinheiro. - Além de leituras “técnicas” o livro indica filmes, clássicos da literatura e até livros infantis que podem render insights relevantes. - É o guia de referência mais completo sobre a área já publicado. O livro é realmente um achado. Vale a pena estar nas mãos de gente diferenciada. (Ozires Silva)
Editora: Elsevier
Páginas:
Ano: 2010-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535236295
ISBN13: 9788535236293
Informações do autor não encontradas.